quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SERÁ QUE BURITI BRAVO ESTÁ INCLUSA DENTRE AS 20 AGENCIAS PREVISTAS?



Cláudio BritoAgência Assembleia
O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão (BPM), deputado Stênio Rezende (PMDB), informou ontem (1º), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Banco do Brasil (BB) vai abrir mais 20 agências no interior do Estado do Maranhão.
Segundo ele, as novas agências são um compromisso do Banco do Brasil com o Maranhão, a ser cumprido por meio de mais uma etapa da política da instituição financeira, para atender as necessidades de cidades do interior, algumas delas com mais de 30 mil habitantes.
O parlamentar informou que vai ser aberta mais uma agência do BB na cidade de Balsas. Segundo ele, a agência de Balsas é hoje a segunda maior em movimentação financeira do Estado, perdendo apenas para a agência da instituição financeira localizada da Praça Deodoro, em São Luís, a primeira do Maranhão.
Resende disse que apelou ao superintendente do BB, à deputada Nice Lobão (PMDB) e ao senador Edson Lobão Filho (PMDB), para conseguir uma agência do BB em Alto Alegre do Pindaré, uma cidade com mais de 30 mil habitantes, que ainda não dispõe dos benefícios do Banco para atender a população.
De acordo com o deputado, a população de Alto Alegre do Pindaré sofre a falta da agência do BB no município. Segundo ele, para conseguir o atendimento bancário, comerciantes e pensionistas se arriscam percorrendo 60 km de estrada, para conseguir depositar, sacar dinheiro ou pagar contas em Santa Luzia do Tide.
Stênio parabenizou a superintendência e a direção geral do Banco do Brasil, o senadores José Sarney (PMDB-AP), João Alberto, Edison Lobão Filho, ambos doPMDB, Epitácio Cafeteira (PTB), e todos os deputados federais, que se uniram para fazer com que a instituição financeira passe a atende mais maranhenses.

2 comentários:

  1. se depender do prefeito, acrdito q não... mas tomara que eu esteja errada...

    ResponderExcluir
  2. se depender do prefeito, acrdito q não... mas tomara que eu esteja errada...

    Nádia Rúbia

    ResponderExcluir